Até quando?

É interessante  pelo menos para mim observar o imenso abismo que a sociedade brasileira caiu ( ou já estava lá não sei), as recentes operações da Policia Federal (talvez um dos poucos órgãos federais que inspiram um mínimo de admiração ) revelam um País que adquiriu paixão pelas sombras e pelo tenebroso mundo da surdina empresarial, apesar de estar habituado aos recentes escândalos políticos e entender que a politica em si no Brasil é desorganizada e que talvez jamais tenhamos um minimo de coerência e  idéias partidárias que de fato levem o Brasil a construção de uma identidade cultural, social ou seja lá o que nos leve para frente, apesar disso, de saber disso tudo a operação Carne Fraca me assustou… onde a sociedade brasileira vai parar?

Vender carne podre aos seus compatriotas? minha vontade real era parar de escrever aqui…isso é fim, não consigo encontrar palavras no meu limitado vocabulário que expressem o que penso e sinto agora…náusea? é, acho que náusea serve, mas não por muito tempo, acho que os brasileiros precisam procurar em outros dialetos alguma palavra que sirva de definição.

Deixe um comentário

